VEREADORES - LEGISLATURA 2017-2020

  • ELICLEITON MARTINS CASTILHO - CLEITON
    ELICLEITON MARTINS CASTILHO - CLEITON
  • SUDÁRIO LUIZ LOPES FILHO - SUDARINHO
    SUDÁRIO LUIZ LOPES FILHO - SUDARINHO
  • WILSON ALVES SILVA JÚNIOR – JÚNIOR DA SAÚDE
    WILSON ALVES SILVA JÚNIOR – JÚNIOR DA SAÚDE
  • ORFÉLIA ALVES GOMIDES MEIRA
    ORFÉLIA ALVES GOMIDES MEIRA
  • FERNANDO AUGUSTO MORENGHI RODRIGUES - TUCURA
    FERNANDO AUGUSTO MORENGHI RODRIGUES - TUCURA
  • ANTÔNIO CARLOS MARCELINO DOS SANTOS
    ANTÔNIO CARLOS MARCELINO DOS SANTOS
  • SEBASTIÃO SOARES DE FREITAS - TIÃOZINHO
    SEBASTIÃO SOARES DE FREITAS - TIÃOZINHO
  • ALEXANDRE ALBERTO ALVES DEMETERCO
    ALEXANDRE ALBERTO ALVES DEMETERCO
  • EDIVALDO BATISTA FERREIRA
    EDIVALDO BATISTA FERREIRA
  • ERNANI BARALDI
    ERNANI BARALDI
  • MARCOS GOMES PEREIRA - MARCOS PASSARINHO
    MARCOS GOMES PEREIRA - MARCOS PASSARINHO

TV CÂMARA

Vídeos, Transmissão ao vivoVer TV

Smaller Default Larger

PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO RIFAINENSE

Compartilhar

No último dia 25/11 as cidades de Rifaina e Igarapava, na região de Franca, além de Dumont e Pontal, na região de Ribeirão Preto homenagearam o Judiciário paulista ao conceder títulos de cidadania ao presidente da Corte, desembargador José Renato Nalini. 

 

Em singela cerimônia realizada na Câmara Municipal de Rifaina, Renato Nalini recebeu das mãos do presidente da Casa, vereador Edivaldo Batista Ferreira, o título de Cidadão Rifainense.

Participaram os vereadores Edivaldo Batista Ferreira, Maílson Nazareth de Souza, Sebastião Soares de Freitas, Fernando Augusto Morenghi Rodrigues, além dos secretários de Saúde, Antônio Carlos Marcelino dos Santos e da Segurança Municipal, tenente Carlos Alberto Thomazélli, que representaram o Prefeito Abrão Bisco Filho, que estava em viagem a São Paulo.

“Agradeço a quantos tornaram possível esta homenagem e, prometo aos senhores, guardarei o galardão como uma das mais gratificantes páginas desta gestão”, disse o presidente Nalini ao discursar. Prestigiou a solenidade o juíz José Rodrigues Arimatéa, da Comarca de Franca.

IGARAPAVA

Em Igarapava- a cidade abriu as portas da Câmara Municipal para receber Renato Nalini, em solenidade conduzida pelo presidente da Casa, vereador Jair Xavier Bisinoto, autor do projeto de concessão do título de Cidadão Igarapavense. O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo agradeceu a honraria. “Fico imensamente grato à Câmara Municipal, que me outorga esse título. Exprimo minha mais honesta e sincera gratidão por esta prestigiada láurea”.

JOSÉ RENATO NALINI

Natural da Jundiaí, nasceu em 1945 e se formou em 1970 pela Faculdade de Direito da Universidade Católica de Campinas. Tomou posse na magistratura em 1976 e foi nomeado para a 13ª Circunscrição Judiciária, com sede em Barretos. Ao longo da carreira também judicou nas comarcas de Monte Azul, Itu, Jundiaí e na Capital. É desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo desde 2004 e ocupou o cargo de corregedor-geral no biênio 2012/2013.