VEREADORES - LEGISLATURA 2017-2020

  • MARCOS GOMES PEREIRA - MARCOS PASSARINHO
    MARCOS GOMES PEREIRA - MARCOS PASSARINHO
  • ORFÉLIA ALVES GOMIDES MEIRA
    ORFÉLIA ALVES GOMIDES MEIRA
  • SEBASTIÃO SOARES DE FREITAS - TIÃOZINHO
    SEBASTIÃO SOARES DE FREITAS - TIÃOZINHO
  • ANTÔNIO CARLOS MARCELINO DOS SANTOS
    ANTÔNIO CARLOS MARCELINO DOS SANTOS
  • ERNANI BARALDI
    ERNANI BARALDI
  • ELICLEITON MARTINS CASTILHO - CLEITON
    ELICLEITON MARTINS CASTILHO - CLEITON
  • FERNANDO AUGUSTO MORENGHI RODRIGUES - TUCURA
    FERNANDO AUGUSTO MORENGHI RODRIGUES - TUCURA
  • WILSON ALVES SILVA JÚNIOR – JÚNIOR DA SAÚDE
    WILSON ALVES SILVA JÚNIOR – JÚNIOR DA SAÚDE
  • EDIVALDO BATISTA FERREIRA
    EDIVALDO BATISTA FERREIRA
  • ALEXANDRE ALBERTO ALVES DEMETERCO
    ALEXANDRE ALBERTO ALVES DEMETERCO
  • SUDÁRIO LUIZ LOPES FILHO - SUDARINHO
    SUDÁRIO LUIZ LOPES FILHO - SUDARINHO

TV CÂMARA

Vídeos, Transmissão ao vivoVer TV

Smaller Default Larger

MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VEREADORES DE RIFAINA DESMENTE ALEGAÇÃO DE QUE LEGISLATIVO FOI CONVIDADO PARA ENTREGA DE MORADIAS

Compartilhar

Nenhuma descrição de foto disponível.

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Rifaina, através de seu Presidente, vereador Antônio Carlos Marcelino dos Santos – Carlinhos da Saúde – esclareceu a confusão propagada por parte do vereador Marcos Gomes Pereira – Passarinho, a respeito de suposto convite para parlamentares participarem da entrega das seis casas da Vila Moradia Digna, em evento promovido na semana passada pela Prefeitura.

 

O Presidente Carlinhos da Saúde esclareceu, através de Nota Oficial, que na verdade a participação dos vereadores ocorreu porque a Prefeitura solicitou que três vereadores atuassem como “fiscais” para atestar a lisura do sorteio dos contemplados com as seis moradias o que ocorreu na sede do Fundo Social, mediante a triagem social que é exigida pelo Programa Moradia Digna, procedendo-se, em seguida, a entrega das chaves, já em ato simples, que ocorreu na própria Vila Moradia Digna.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Presidência da Câmara Municipal de Rifaina, em resposta à manifestação vinculada por parte um Vereador, esclarece que não recebeu qualquer espécie de convite da Prefeitura Municipal para vereadores participarem do sorteio das Casas do Programa Moradia Digna, mas sim uma Solicitação de Nomeação de 03 (três) Vereadores para acompanhamento do referido sorteio, a fim de atestar a lisura do ato.

E assim foi realizado, sendo nomeados os vereadores, Fernando Augusto M. Rodrigues, Wilson Alves da Silva Junior e Orfélia Alves Gomides. 

Ressalte-se que esta Presidência tem atuado de forma firme pela transparência e pela dignidade da população rifainense e dos vereadores, legítimos representantes do Povo.

Assim qualquer notícia ou comentário acerca de qualquer convite ao Legislativo para participação no ato é inverídico e mentiroso.

De se noticiar que o referido Programa é de autoria do Executivo Local e não do Legislativo, portanto não há que se falar em convite por parte da Presidência de um "evento" do qual não é o autor. Atenciosamente,

Antônio Carlos Marcelino dos Santos - Presidente