Acesso Direto

 

VEREADORES - LEGISLATURA 2017-2020

  • EDIVALDO BATISTA FERREIRA
    EDIVALDO BATISTA FERREIRA
  • ANTÔNIO CARLOS MARCELINO DOS SANTOS
    ANTÔNIO CARLOS MARCELINO DOS SANTOS
  • ELICLEITON MARTINS CASTILHO - CLEITON
    ELICLEITON MARTINS CASTILHO - CLEITON
  • FERNANDO AUGUSTO MORENGHI RODRIGUES - TUCURA
    FERNANDO AUGUSTO MORENGHI RODRIGUES - TUCURA
  • ALEXANDRE ALBERTO ALVES DEMETERCO
    ALEXANDRE ALBERTO ALVES DEMETERCO
  • MARCOS GOMES PEREIRA - MARCOS PASSARINHO
    MARCOS GOMES PEREIRA - MARCOS PASSARINHO
  • WILSON ALVES SILVA JÚNIOR – JÚNIOR DA SAÚDE
    WILSON ALVES SILVA JÚNIOR – JÚNIOR DA SAÚDE
  • SEBASTIÃO SOARES DE FREITAS - TIÃOZINHO
    SEBASTIÃO SOARES DE FREITAS - TIÃOZINHO
  • ORFÉLIA ALVES GOMIDES MEIRA
    ORFÉLIA ALVES GOMIDES MEIRA

TV CÂMARA

Vídeos, Transmissão ao vivoVer TV

Smaller Default Larger

CARLINHOS DA SAÚDE CONTA COMO SEU FOI 1º CARGO DE MANDATO COMO PRESIDENTE DA CÂMARA

 

Um trabalho de fôlego e de modernização. Foi assim que o presidente da Câmara Municipal de Rifaina, Antônio Carlos Marcelino dos Santos, o Carlinhos da Ambulância, revelou os investimentos realizados no poder Legislativo do Município. 

 

Ele apontou os investimentos de comunicação (internet e transmissão das sessões que são repassadas após gravação), criação da sala do vereador (para atender os munícipes) e reforma do plenário.

Mas não foi só isso. Foi criada o salão das comissões, capacitação dos colaboradores entre muitas outras ações administrativas, já que o orçamento ultrapassa pouco mais de R$ 1 milhão. 

Ele também destacou em suas ações a realização de sessões solenes para a entrega de título de cidadania rifainense a diversas pessoas cujas homenagens estavam represadas - algumas há 10 anos.  

Outras ações também ocorreram como: melhoria no site da Câmara Municipal, melhoria na arborização e no jardim da Câmara Municipal; troca da iluminação da Câmara Municipal; contratação de empresa especializada para organização de todo o patrimônio da Câmara, realizando as seguintes atividades: inventário, baixa, aquisições, emplaquetamento, dentre outras. 

Mesmo com todos os investimentos, Carlinhos da Saúde revelou que irá realizar a devolução de mais de R$ 100 mil para a Prefeitura, visando beneficiar projetos do próprio Município. 

Ele explicou que tem discutido os projetos de real interesse ao Município. Por isso, as conversações com o prefeito Hugo Lourenço tem ocorrido em busca do desenvolvimento do Município.

Carlinhos explicou ao Jornal da Franca que seu trabalho como parlamentar tem sido pautado na transparências da ações em busca de benfeitorias ao Município.

“Eu, em todo o mandato de presidente, sempre paguei as despesas com o meu dinheiro, não me beneficiando com recursos públicos”.