VEREADORES - LEGISLATURA 2017-2020

  • FERNANDO AUGUSTO MORENGHI RODRIGUES - TUCURA
    FERNANDO AUGUSTO MORENGHI RODRIGUES - TUCURA
  • EDIVALDO BATISTA FERREIRA
    EDIVALDO BATISTA FERREIRA
  • ERNANI BARALDI
    ERNANI BARALDI
  • ALEXANDRE ALBERTO ALVES DEMETERCO
    ALEXANDRE ALBERTO ALVES DEMETERCO
  • ORFÉLIA ALVES GOMIDES MEIRA
    ORFÉLIA ALVES GOMIDES MEIRA
  • ANTÔNIO CARLOS MARCELINO DOS SANTOS
    ANTÔNIO CARLOS MARCELINO DOS SANTOS
  • SEBASTIÃO SOARES DE FREITAS - TIÃOZINHO
    SEBASTIÃO SOARES DE FREITAS - TIÃOZINHO
  • MARCOS GOMES PEREIRA - MARCOS PASSARINHO
    MARCOS GOMES PEREIRA - MARCOS PASSARINHO
  • SUDÁRIO LUIZ LOPES FILHO - SUDARINHO
    SUDÁRIO LUIZ LOPES FILHO - SUDARINHO
  • WILSON ALVES SILVA JÚNIOR – JÚNIOR DA SAÚDE
    WILSON ALVES SILVA JÚNIOR – JÚNIOR DA SAÚDE
  • ELICLEITON MARTINS CASTILHO - CLEITON
    ELICLEITON MARTINS CASTILHO - CLEITON

TV CÂMARA

Vídeos, Transmissão ao vivoVer TV

Smaller Default Larger

RIFAINA AJUDARÁ SANTA CASA DE PEDREGULHO

Compartilhar

Responsável pelo atendimento de urgência e emergência da população de Rifaina, a Santa Casa de Pedregulho continuará recebendo ajuda financeira do Município.

É o que prevê o Projeto de Lei (PL) 03/2013 de autoria do Executivo e que foi aprovado pela Câmara de Vereadores de Rifaina na primeira sessão extraordinária do ano, realizada em 24/01. Os recursos serão de R$ 1,4 mil mensais, segundo a lei aprovada. 

Pelo PL aprovado por unanimidade dos vereadores locais, será aditado o prazo de vigência do termo de parceria com a Secretaria do Estado da Saúde do Estado, visando a apoiar financeiramente instituições filantrópicas sem fins lucrativos, de caráter regional, para o desenvolvimento das atividades relativas ao Programa “Pro-Santa Casa”. A Santa Casa de Misericórdia de Pedregulho, entidade filantrópica sem fins lucrativos, de caráter regional, foi escolhida para receber os recursos por indicação na reunião do Colégio Regional Três Colinas, para que seja apoiada financeiramente pelo Gestor Estadual e Gestores Municipais da Região.   

Para o cumprimento do aditamento ao convênio de parceria especificado, fica o Município de Rifaina, autorizado a repassar a Santa Casa de Misericórdia de Pedregulho, pelo período de 12 (doze) meses, a titulo de subvenção social, a importância mensal de R$ 1.439,86 (um mil, quatrocentos e trinta e nove reais e oitenta e seis centavos). A entidade deverá apresentar a prestação de contas dos recursos recebidos, de conformidade com o disposto na legislação de regência e instruções do E. Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. 

Votaram favoravelmente ao PL 03/2013, os vereadores: Carlos Antônio Peracini (PMDB), Fernando Augusto Morenghi Rodrigues – Fernando Tucura (PTB), Edson da Silva – Edinho do Conselho (PP), Renata Salomão Vieira – Renata da Almira, Marcos Gomes Pereira - Marcos Passarinho (PSDB), Maílson Nazareth (PTB), Edivaldo Batista (PMDB), Sebastião Soares - Tiãozinho (PSDB) e Julimar de Paula Vieira (PSDB).