Câmara de Rifaina Inaugura o Ano Legislativo de 2023 com a 1ª Sessão Ordinária

#

No dia 15 de fevereiro de 2023, se deu início ao ano Legislativo de 2023 da Câmara Municipal de Rifaina, com a primeira Sessão Ordinária do Legislativo.
O Presidente Sebastião Soares de Freitas desejou boas-vindas e cumprimentou a todos os Vereadores, Munícipes, Colaboradores da Câmara e Internautas que acompanhavam a sessão.

Mostrando muito trabalho foram propostas 67 (sessenta e sete) Indicações ao Executivo, tendo como autores os Vereadores: Alexandre Alberto Alves Demeterco, Antônio Carlos Marcelino dos Santos, Elicleiton Martins de Castilho, Marcos Gomes Pereira e Paulo Luiz Gomides Filho.


Destaca-se ainda os Projetos: 
Projeto de Lei do Legislativo nº 04/2023 de Autoria do Vereador Marcos Gomes Pereira versando sobre divulgação de medicamentos disponíveis e em falta na rede municipal de saúde de Rifaina, tal projeto foi lido e será discutido e votado na Próxima Sessão Ordinária. 

Projeto de Lei nº 01 de 03 de janeiro de 2023 de Autoria do Prefeito Srº Hugo Cesar Lourenço, referente nova Denominação de Ruas. Referido Projeto será objeto de apreciação do Plenário também na próxima Sessão Ordinária. 

Projeto de Lei nº 06 de 07 de fevereiro de 2023 de Autoria do Prefeito Srº Hugo Cesar Lourenço, que “Dispõe sobre o Programa de Recuperação Fiscal de Débitos em Dívida Ativa do Município de Rifaina. Referido Projeto foi lido e aprovado por unanimidade de votos na presente sessão.


Praticamente todos os Vereadores fizeram o uso da palavra e desejaram ao novo presidente Sebastião Soares de Freitas uma boa sorte e muito sucesso em seu mandato. 



As Sessões também poderão ser acompanhadas pela TV Câmara através do Canal Oficial no YouTube, pelo link:
A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 06 de março de 2023, as 18h e poderá ser acompanhada pelo mesmo endereço eletrônico acima informado.