VEREADORES DE RIFAINA ACOMPANHAM ENTREGA DE MEDICAMENTOS, MATERIAIS E INSUMOS A SANTA CASA DE PEDREGULHO

#

Os vereadores Dr. Alexandre e Fernando Tucura, juntamente com o Vice Prefeito de Rifaina Wilson Alves da Silva Junior (Junior da Saúde) realizaram a entrega dos medicamentos, materiais e insumos a Santa Casa de Misericórdia de Pedregulho, para auxilio da referida instituição, principalmente quanto ao combate da Covid-19.
Receberam das mãos do Vice-Prefeito de Rifaina, todos os materiais, insumos e medicamentos o Senhores Danilo e Cidinho Porto, respectivamente administrador e Provedor da Santa Casa de Misericórdia de Pedregulho.

Após a aprovação pela Câmara Municipal de Rifaina do Projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal (Lei 1962/2021), que autorizava o repasse de até R$10.000,00 (dez mil reais) à Santa Casa de Pedregulho, para compra de materiais, medicamentos e insumo os Vereadores de Rifaina acompanharam o Vice Prefeito Municipal na entrega dos referidos e destacaram:
“Essa Iniciativa do Prefeito Hugo em auxiliar a Santa Casa de Pedregulho neste momento de dificuldade, demonstra o claro compromisso dessa administração com a saúde de todos”, disse o Vereador Fernando Tucura.

 “A Santa Casa tem sempre recebido os pacientes de Rifaina com o maior zelo e cuidado possível, contando com grandes profissionais e por tanto esse auxilio se faz necessário para continuidade desse belo trabalho que vem sendo realizado com extrema dedicação. ” Destacou o Vereador Dr. Alexandre.