Câmara Aprova Projeto de Lei do Executivo para Construção de uma Nova Creche Escola

O Plenário da Câmara Municipal de Rifaina, aprovou por unanimidade de votos, em Sessão Ordinária realizada no Plenário Mansur Elias Ticly na noite do dia 05 de julho, o Projeto de Lei do Executivo nº 19/2021 que abre no orçamento vigente, crédito adicional suplementar no valor de R$ 3.000,000,00 (três milhões) de reais, provenientes de recurso próprio do Município.
Segundo o Líder do Governo na Câmara, Vereador Fernando Augusto Morenghi Rodrigues, serão destinados para a construção de uma Nova Creche Escola no Município: “Muito feliz com a aprovação do Projeto que abre no orçamento esse crédito para a construção de uma Nova Creche Escola em Rifaina, é mais um grande passo para Rifaina e a Administração do Prefeito Hugo, bem como a Câmara de Vereadores, que tem demonstrado o compromisso com nossas crianças e a sua educação.” Disse o Vereador Fernando.

O Presidente Edivaldo Batista Ferreira enalteceu a importância desse Projeto: “Muito importante essa aprovação, é uma conquista da Administração, da Câmara, mas acima de tudo de toda a população Rifainense, a construção de mais uma Creche Escola irá permitir que várias família possam deixar seus filhos devidamente amparados enquanto buscam o pão de cada dia. Rifaina merece isso, e o Poder Executivo tem nosso apoio para a concretização deste Projeto.”

O Projeto aprovado agora será encaminhado ao Executivo Municipal por meio de Autógrafo de Lei, para posteriormente ser Sancionado e Promulgado pelo Prefeito Hugo Cesar Lourenço.