Vereadores Realizam Visita na M.Cassab Fider Pescados em Rifaina SP

A convite da Empresa MCassab Fider Pescados os Vereadores da Câmara Municipal de Rifaina conheceram as instalações da Fider Pescados em Rifaina/SP, nessa quinta-feira dia 18 de maio de 2023.
Estiveram presentes o Presidente Sebastião Soares de Freitas, com os Vereadores(as) Ana Márcia Mateus, Antônio Carlos Marcelino dos Santos, Alexandre Alberto Alves Demeterco, Edivaldo Batista Ferreira, Elicleiton Martins Castilho, Fernando Augusto Morenghi Rodrigues e Paulo Luiz Gomides Filho, juntamente com o Assessor Jurídico Matheus Gobetti.
A equipe da Câmara Municipal foi recepcionada pelo Diretor Alexandre Vastos, pelo Gerente de Unidade de Negócios Juliano Kubitza e pelo Agrônomo Célio Bertele, que realizaram uma apresentação completa sobre a Fider Pescados, mostrando todas as normas, diretrizes, autorizações e licenças concedidas, tirando todas as dúvidas operacionais, legais e de certificação, apresentando dados concretos, incluindo demonstrativos ambientais, bem como realizaram um tour completo por todo o frigorífico e visita à fazenda de cultivo e reprodução da tilápia, que hoje é considerada uma das melhores da América Latina, os Vereadores(as) andaram de barco pelos tanques mostrando todo o processo. Foi apresentado também os estudos em relação a água do rio,
O Presidente Sebastião Soares de Freitas agradeceu o convite e ficou muito impressionado com toda a estrutura do local: “Para nós é motivo de grande alegria e satisfação, poder realizar essa visita e conhecer um pouco mais sobre a história e todo o desenvolvimento da MCassab em Rifaina SP. Uma estrutura e organização de qualidade, que impressionou não só a mim, mas todos nessa visita. Rifaina é privilegiada de poder contar com um Grupo tão importante para economia Nacional, que tem realizado grandes investimentos em nosso Município, gerando milhares de empregos diretos e indiretos e fortalecendo a economia regional. Gostaria mais uma vez de agradecer o convite e parabenizar o Alexandre Vastos e o Juliano Kubitza e toda a equipe da Fider pelo belíssimo trabalho desenvolvido em Rifaina, fomos extremamente bem recebidos e saímos muito orgulhosos de ter uma indústria deste porte em nosso Município.
Além de investimentos milionários em Rifaina a MCassab tem gerado emprego e renda para toda região e é referência em todo o Brasil na produção de tilápia.