Câmara Municipal de Rifaina aprova Moção de Aplausos a Todos os Funcionários da Saúde

#

A CÂMARA Municipal de Rifaina aprovou por unanimidade de votos na última segunda feira (07/06/2021) a Moção de Aplausos Nº 01/2021 de autoria da Vereadora ANA MÁRCIA MATEUS, “Moção de Aplausos a Todos Funcionários da Saúde do Município de Rifaina que tem enfrentado com louvor grandes desafios atuando no combate ao Corona Vírus.”
 
Referida Moção tem a intenção de reconhecer e apoiar quem tanto faz na linha de frente do combate ao vírus, e esse aplauso é ofertado a Todos os Funcionários da Saúde do Município de Rifaina, que tem trabalhado junto com a Secretaria Municipal de Saúde em todas as ações necessárias para a contenção da disseminação bem como na recuperação dos rifainenses acometidos por este mal. 

Tal reconhecimento se estende a todos os médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, dentistas, psicólogos, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, agentes de saúde, motoristas, funcionários da UBS Cleomar Borges, PSF, Centro Clínico, NASF etc.

Para a Vereadora é de extrema importância o reconhecimento de todos esses Funcionários que estão se dedicando ao máximo para conter e combater essa pandemia do Corona Vírus. Destacou.


A Sessão foi transmitida ao vivo pelo canal da Câmara Municipal de Rifaina no YouTube, podendo ser acessada pelo link: https://www.youtube.com/user/camararifaina
A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 21 de junho de 2021, as 18h e poderá ser acompanhada pelo mesmo endereço eletrônico acima informado.