Câmara Municipal de Rifaina aprova Moção de Aplausos a Senhora Elivânia Aparecida Rodrigues

#

A CÂMARA Municipal de Rifaina aprovou por unanimidade de votos na última Sessão Ordinária realizada no dia 06/12/2022, a Moção de Aplausos nº 05/2022, de autoria do Vereador SEBASTIÃO SOARES DE FREITAS, “MOÇÃO DE APLAUSOS, a Senhora ELIVÂNIA APARECIDA RODRIGUES, por todo serviço desempenhado neste Município, notadamente junto à Secretaria de Assistência Social do Município de Rifaina.”

Referida Moção é concedida a Senhora ELIVÂNIA APARECIDA RODRIGUES para parabenizar pelo relevante serviço que vem exercendo no Município de Rifaina/SP, sendo reconhecida por toda a população que acompanha de perto todo empenho em seus afazeres junto a Secretaria de Assistência Social do Município.

Juntamente com a Equipe do CRAS e Fundo Social de Solidariedade vem desenvolvendo um brilhante trabalho no setor social de Rifaina, com desenvolvimento de vários cursos e projetos, inclusive de habitação com o Projeto Moradia Digna para todos, que realizou o sonho de várias famílias Rifainenses com a conquista da casa própria. 

Parabenizo nesta oportunidade a toda Equipe do CRAS e do Fundo Social de Solidariedade que capitaneados pela Senhora Elivânia vem exercendo com brilhantismo e muito afinco suas funções para com a população deste Município. 
 
Para os Vereador SEBASTIÃO SOARES DE FREITAS é de grande satisfação fazer tal Moção e conceder essa homenagem a Senhora ELIVÂNIA APARECIDA RODRIGUES. Destacou.