Câmara de Rifaina Inaugura o Ano Legislativo de 2024 com a 1ª Sessão Ordinária

#

No dia 19 de fevereiro de 2024, se deu início ao ano Legislativo de 2024 da Câmara Municipal de Rifaina, com a primeira Sessão Ordinária do Legislativo.
O Presidente Sebastião Soares de Freitas desejou boas-vindas e cumprimentou a todos os Vereadores, Munícipes, Colaboradores da Câmara e Internautas que acompanhavam a sessão.

Mostrando muito trabalho, foram propostas 41 (quarenta e uma) Indicações ao Executivo, tendo como autores os Vereadores: Alexandre Alberto Alves Demeterco, Antônio Carlos Marcelino dos Santos, Fernando Augusto Morenghi Rodrigues, Marcos Gomes Pereira e Paulo Luiz Gomides Filho.

A sessão abordou diversos temas, como a falta de previsão para vacinação contra a dengue no Estado de São Paulo, problemas de infraestrutura e saúde pública, investimento em turismo e necessidade de melhorias na cidade. Os vereadores também discutiram sobre a duplicação da Rodovia Cândido Portinari de Jeriquara à Rifaina, a necessidade de conscientização e medidas preventivas para combater a dengue e as dificuldades relativas à nova Lei de Licitações e Contratos aprovada no começo deste ano.

As Sessões também poderão ser acompanhadas pela TV Câmara, através do Canal Oficial no YouTube, pelo link: https://www.youtube.com/user/camararifaina

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 04 de março de 2024, às 18h e poderá ser acompanhada pelo mesmo endereço eletrônico acima informado.