Câmara Municipal de Rifaina Entrega Moção de Elogios e Aplausos ao Senhor Ryan Breno Sampaio Moura da Silva

#

A CÂMARA Municipal de Rifaina entregou na última Sessão Ordinária realizada no dia 06/11/2023, as 18 horas, a Moção de Elogios e Aplausos nº 01/2022, de autoria do Vereador MARCOS GOMES PEREIRA. “Moção de Elogios e Aplausos ao Senhor RYAN BRENO SAMPAIO MOURA DA SILVA. Pelos relevantes sérvios prestados para a Comunidade de Rifaina/SP.”

Referida Moção é concedida ao Senhor RYAN BRENO SAMPAIO MOURA DA SILVA para parabenizar pelo relevante serviço que vem exercendo no Município de Rifaina.
Ryan é notadamente conhecido pelas suas transmissões esportivas, realizadas por meio das suas redes sociais ao vivo. Todo jogo, todo torneio seja em Rifaina e até mesmo quando nossos atletas disputam campeonatos fora da Municipalidade lá está Ryan, com seu celular, por conta própria transmitindo os jogos e levando às imagens àqueles que não podem comparecer nos eventos desportivos.

A Moção foi entregue pelo Vereador MARCOS GOMES PEREIRA, e estiveram presentes os Vereadores Antônio Carlos Marcelino dos Santos, Alexandre Alberto Alves Demeterco, Edivaldo Batista Ferreira, Fernando Augusto Morenghi Rodrigues, Elicleiton Martins Castilho, Ana Márcia Mateus, Paulo Luiz Gomides Filho e o Presidente Sebastião Soares de Freitas.

Todos elogiaram e parabenizaram o Senhor RYAN BRENO SAMPAIO MOURA DA SILVA pelo seu trabalho e empenho e encorajaram para que sempre continue com as transmissões.