Câmara realizou no dia 18/03 a 3ª Sessão Ordinária de 2024

No dia 18 de março de 2024, às 18 horas, se deu início a terceira Sessão Ordinária do Legislativo, no Plenário “Prefeito Mansur Elias Ticly”, da Câmara Municipal de Rifaina.

O Presidente Sebastião Soares de Freitas desejou boas-vindas e cumprimentou a todos os vereadores, munícipes, colaboradores da Câmara e internautas que acompanhavam a sessão.

Foram propostas 12 (doze) Indicações ao Executivo, tendo como autores os Vereadores: Alexandre Alberto Alves Demeterco, Antônio Carlos Marcelino dos Santos, Fernando Augusto Morenghi Rodrigues, e Marcos Gomes Pereira e Paulo Luiz Gomides Filho.

A 3ª Sessão Ordinária discutiu diversos temas, como o combate à dengue e aumento de casos de COVID-19, cortes de horas extras, incentivo e suporte aos atletas da cidade, necessidade de transparência na gestão pública e realização de concursos públicos para cargos na educação. A sessão também abordou a entrega de cestas básicas e a importância de manter as casas livres de criadores de mosquito.

As Sessões também poderão ser acompanhadas pela TV Câmara, através do Canal Oficial no YouTube, pelo link: https://www.youtube.com/user/camararifaina

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 1º de abril de 2024, às 18h e poderá ser acompanhada pelo mesmo endereço eletrônico acima informado.