Deputado Campos Machado Recebe Título de Cidadão Rifainense

O Deputado Campos Machado, presidente Estadual do Avante, recebeu, na tarde desta sexta-feira (21/05/2021), uma comitiva do município de Rifaina que teve como objetivo entregar ao parlamentar o Título de Cidadão Honorário Rifainense.

O Título foi concedido no ano passado, mas devido à Pandemia causada pelo Covid-19, o deputado Campos Machado não pode ir até o município para receber tão grande honraria.

A comitiva, integrada pelos vereadores proponentes do Título, Antônio Carlos Marcelino dos Santos (Carlinhos da Saúde), Fernando Augusto Morenghi Rodrigues (Fernando Tucura), pelo Prefeito municipal Hugo Cesar Lourenço e seu assessor Alcides Diniz dos Santos (Cidinho).
Campos Machado declarou sua honra de agora fazer parte da família Rifainense, como cidadão reconhecido, e que sempre Rifaina esteve entre suas prioridades de trabalho.

"Tenho a honra de ter verdadeiros irmãos em Rifaina, como o Prefeito Hugo Cesar Lourenço, e os meus amigos e irmãos Carlinhos da Saúde e Fernando Tucura, além do Júnior da Saúde, que foi vereador e, atualmente, é o Vice-Prefeito. Esse honroso título me faz trabalhar ainda mais pelos irmãos Rifainenses", afirmou Campos Machado.