Câmara entrega o Título de Cidadão Honorário ao senhor Edgard Ajax dos Reis Neto

A Câmara Municipal de Rifaina entregou, na data do dia 19/02/2024, por meio do Projeto de Decreto do Legislativo nº 02 de 03 de Junho de 2016, de autoria do Vereador Marcos Gomes Pereira, com a presença do Presidente Sebastião Soares de Freitas, a Concessão de Título de Cidadão Honorário, ao Excelentíssimo Senhor Edgard Ajax dos Reis Neto, que esteve acompanhado de seu filho Alex Pucci dos Reis.
O referido Projeto homenageia o senhor Edgard pelos relevantes serviços prestados ao Município de Rifaina, notadamente no setor da comunicação e política. O homenageado agradeceu a honraria à todos os vereadores da Câmara, que aprovaram o Decreto de forma unânime.
Segundo o vereador Marcos Gomes Pereira: "é de grande satisfação fazer tal projeto e conceder essa homenagem ao Senhor Edgard", destacou.