2ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Rifaina

#

No dia 01 de março de 2021 às 19h, ocorreu a segunda Sessão Ordinária Câmara Municipal de Rifaina com a nova legislatura.

O Presidente Edivaldo Batista Ferreira desejou boas vindas e cumprimentou a todos os Vereadores presentes, funcionários e internautas que acompanhavam a Sessão.
Foi lida a  ata da 1ª Sessão Ordinária realizada no dia 08 de fevereiro de 2021, após o termino da mesma foi aprovada por todos Vereadores presentes. Em seguida mostrando a continuação do trabalho dos Vereadores foi apresentado 11 (onze) indicações ao Executivo, tendo como autores os seguintes Vereadores: Alexandre Alberto Alves Demeterco, Edivaldo Batista Ferreira, Fernando Augusto Morenghi Rodrigues e Paulo Luiz Gomides Filho.
Destaca-se os 02 (dois) Ofícios feitos. O primeiro Ofício nº 14/2021 feito pelo Vereador Paulo Luiz Gomides Filho, referente o Mau Cheiro do Frigorifico da empresa M. Cassab, onde a população tem feito algumas reclamações sobre o referido assunto. O segundo Ofício nº 15/2021 feito pela Vereadora Ana Márcia Mateus, referente a Solicitação de Recursos Financeiros ao Excelentíssimo Senhor Guilherme Mussi Ferreira DEPUTADO FEDERAL - PP/SP, para emenda parlamenta no valor de R$100.000,00 (cem mil reais), destinados para aquisição de uma Máquina Ensiladeira para a pasta da Agricultura do Município, tendo vista a necessidade de referido maquinário.  
Ressaltasse também na votação do Projeto de Lei do Legislativo nº 01/2021 de Autoria dos Vereadores Antônio Carlos Marcelino dos Santos e Fernando Augusto Morenghi Rodrigues versando sobre a proibição de fogos de estampido no Município de Rifaina, tal projeto teve a aprovação unanime de votos dos Vereadores.
Outro destaque foi a votação do Projeto de Resolução do Legislativo nº 01/2021 de autoria dos Vereadores Edivaldo Batista Ferreira e Fernando Augusto Morenghi Rodrigues, que institui no Município de Rifaina o Programa Escola vai a Câmara, com o objetivo de aproximar as Escolas do Ensino Fundamental e Médio da Câmara Municipal, com visitas agendadas, palestras, entre outras atividades, tal projeto também foi aprovado por unanimidade de votos.


A Sessão foi transmitida ao vivo pelo canal da Câmara Municipal de Rifaina no YouTube, podendo ser acessada pelo link: https://www.youtube.com/user/camararifaina
A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 15 de março de 2021, as 19h e poderá ser acompanhada pelo mesmo endereço eletrônico acima informado.